Corneta
Hoje tem Derby
Para de encher o saco
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Mano, é muita coisa errada acontecendo ao mesmo tempo no Corinthians. Presidente afastado, escândalo de patrocínio, diretoria toda enrolada, jogador cobrando dívida milionária e agora até o Memphis parou de treinar porque não recebeu o que prometeram pra ele.
O time dentro de campo reflete exatamente o que tá rolando fora dele: perdido, sem comando, sem alma. A gente foi eliminado da Libertadores, caiu cedo na Sul-Americana, e agora no Brasileirão estamos só tentando não passar vergonha. Cadê o Corinthians que mete medo nos adversários?
É revoltante ver o tamanho do nosso clube sendo tratado desse jeito. A Fiel sempre tá lá, cantando, apoiando, sofrendo junto... Mas parece que quem manda no clube não respeita isso.
Chega de amadorismo! O Corinthians é muito maior que esses caras que tão afundando o clube por ganância ou incompetência. Acorda, diretoria!