Andrezinho Peres Apoiador
Uma parte eles roubam outra pagam parte de atrasados outra pendencias judiciais, ai roubam mais um pouco, ai não pagam os salários do mês, ai não pagam á divida só o juros, então pegam empréstimos e a divida aumenta, e assim vai.
em Bate-Papo da Torcida > 1 bilhão!
Em resposta ao tópico:
É a arrecadação do clube em 1 ano, se dividir por 12, da mais de 83 milhões mensais! Cadê a grana?
