x
Fórum do Corinthians

1 bilhão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vai

Ranking: 72º

Vai 965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2025 às 20:58
Por Vai Corinthians (@nayara.domingos)

É a arrecadação do clube em 1 ano, se dividir por 12, da mais de 83 milhões mensais! Cadê a grana?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 29/07/2025 às 21:36

Depende, uma parte taxinha guardou na Suissa outra ilhas Cayman outra parte ele mandou para um amiguinho um tal de Beira MAR...

Foto do perfil de Lucas Brayon

Ranking: 3.394º

Lucas 1.056 posts

@vinte.e.dois em 30/07/2025 às 08:35

Faturamento e receita líquida são coisas diferentes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 30/07/2025 às 14:57

Tá com o grupo da RT

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 3.245º

Gilberto 1.119 posts

@gilberto.junior24 em 30/07/2025 às 11:13

Pra pagar os juros

Foto do perfil de Felipe Pereira Da Silva

Ranking: 7.715º

Felipe 333 posts

@felipecmv em 30/07/2025 às 11:06

Despesas do dia a dia... 'contém ironia'.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 30/07/2025 às 10:46

Tá em juros de divida, mal gestão e em faturas

Publicidade

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 30/07/2025 às 10:44

Um envelope com 2 tadalas, original, Cialis está quase R$. 150,00.

Vamos com calma.

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.948º

Thiago 882 posts

@thiagobassan em 30/07/2025 às 09:29

Você já viu o preço do Tadala ultimamente? Por isso foi tudo embora...

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.908º

Andrezinho 662 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 30/07/2025 às 08:17

Uma parte eles roubam outra pagam parte de atrasados outra pendencias judiciais, ai roubam mais um pouco, ai não pagam os salários do mês, ai não pagam á divida só o juros, então pegam empréstimos e a divida aumenta, e assim vai.