Rosana Rsn
Não.
Está a mesma coisa.
Bem intenso
em Bate-Papo da Torcida > Atmosfera na Oeste
Em citação ao post:
Já assisti umas vezes no Oeste Superior e em todos jogos tive a sorte das cadeiras aos lado a galera vibrar com o jogo e empurrar o time entoando o som que vem da norte.. Porém isso foi antes da proibição das organizadas de entrarem com instrumentos.. Acho que agora vai interferir
