Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O uniforme mais bonito que já produziram!
Em citação ao post:
E bonito sim..mas nossa camisa listrada não tem igual...a camisa é linda demais...com meias pretas e calção preto...já entra em campo ganhando..se e loko





