Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danny.loko em 28/07/2025 às 15:29
Acho bonito! Mas esse aqui
@emerson.augsto.valer em 28/07/2025 às 15:51
E bonito sim..mas nossa camisa listrada não tem igual...a camisa é linda demais...com meias pretas e calção preto...já entra em campo ganhando..se e loko
Publicidade
Últimas respostas
@plinio.roberto.zangi em 31/07/2025 às 21:03
Concordo plenamente..
@masabino em 31/07/2025 às 12:50
Tentei comprar essa a camisa de jogador o ano todo e não achei
@ricardo.oliveira92 em 31/07/2025 às 12:44
Achei top também em.
@adriano.cardoso11 em 31/07/2025 às 10:26
Deveria ser terceiro uniforme definitivo. Muito mais bonito que os horríveis atuais
Publicidade
@fabio.tavares.de.far em 31/07/2025 às 03:23
Concordo!
@sidaofiel em 30/07/2025 às 23:57
Também acho.
@fabio.donadio em 30/07/2025 às 17:55
Mesma assim a marca Corinthians é a listrada, e não tem ela
@alessandro.carvalho2 em 30/07/2025 às 16:24
Muito bonito mesmo, mas a qualidade dos produtos da Nike é péssima.
Comprei uma All Black modelo jogador (quase 700,00) fiquei 3 meses esperando chegar, e após a segunda lavada o símbolo do Cotinthians e da Nike já estava descolando.