x
Fórum do Corinthians

O uniforme mais bonito que já produziram!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pistolero

Ranking: 6.034º

Pistolero 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2025 às 15:14
Por Pistolero PAPACO (@kakath31)

(off) o uniforme mais bonito que já produziram!

O uniforme All Black é o uniforme mais bonito que a Nike já produziu ao Corinthians, um uniforme que virou um símbolo de vitória, entrega e raça em campo.

Com o uniforme All Black o Corinthians teve muitas vitórias! Muita gente gostaria que esse uniforme se tornasse o principal do time, e eu sou totalmente a favor disso.

Foi um marco e que infelizmente foi mudado na nova temporada.

Sou totalmente a favor da volta deste uniforme, e você? Qual outro uniforme você gosta? Deixe nos comentários

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.396º

Daniel 767 posts

@danny.loko em 28/07/2025 às 15:29

Acho bonito! Mas esse aqui

em homenagem ao Senna, pra mim, é o mais bonito

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.735º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 28/07/2025 às 15:51

E bonito sim..mas nossa camisa listrada não tem igual...a camisa é linda demais...com meias pretas e calção preto...já entra em campo ganhando..se e loko

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Plínio Roberto Zangirolami

Ranking: 9.015º

Plínio 254 posts

@plinio.roberto.zangi em 31/07/2025 às 21:03

Concordo plenamente..

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 31/07/2025 às 12:50

Tentei comprar essa a camisa de jogador o ano todo e não achei

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 31/07/2025 às 12:44

Achei top também em.

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 31/07/2025 às 10:26

Deveria ser terceiro uniforme definitivo. Muito mais bonito que os horríveis atuais

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Tavares De Farias De.almeida

Ranking: 6.485º

Fábio 442 posts

@fabio.tavares.de.far em 31/07/2025 às 03:23

Concordo!

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 30/07/2025 às 23:57

Também acho.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 30/07/2025 às 17:55

Mesma assim a marca Corinthians é a listrada, e não tem ela

Foto do perfil de Alessandro Carvalho

Ranking: 6.029º

Alessandro 494 posts

@alessandro.carvalho2 em 30/07/2025 às 16:24

Muito bonito mesmo, mas a qualidade dos produtos da Nike é péssima.

Comprei uma All Black modelo jogador (quase 700,00) fiquei 3 meses esperando chegar, e após a segunda lavada o símbolo do Cotinthians e da Nike já estava descolando.