Futebol Mimimi.
No Atual momento do Clube... Se não for um contrato absurdo de 5 anos e salário nas altura esse Vitor Sá é um bom negócio
em Bate-Papo da Torcida > Não é só Victor Sá
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, Corinthians está negociando com mais 3 jogadores. Fonte volta a confirmar que negociação com Victor Sá está concluída e só falta assinar.
