Rodrigo Souza
Ele tem que entrar ligado, o time do Palmeiras é pior agora que no paulistão.
Não tem estevao nem rios, os dois melhores do time. A diferença deles, tá na volta do Gomez zagueiro que é melhor que o tal do Mikael. Se entrar com vontade de jogar, e os 3 pilares garro, yuri e memphis, a gente sai com a classificação. Não é hora de leo mana, de Romero, de bidon, de hugo...desse monte de cara rum que tem aí. É fazer o simples, todo mundo disponivel, escolhe, se vai com 2 zagueiros, é Martinez Ranielle, Carrillo e Garro, Se for com 3 zagueiros, pra mim, cai o Carrillo, e coloca o bidu e matheuzinho nas alas. Não tem o qu einventa
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre André Carrillo e como isso afeta o Dérbi nas...
Em resposta ao tópico:
Não é surpresa para ninguém que o André Carrillo foi um dos principais nomes na conquista sobre o nosso maior rival no Paulista. Atormentou o meio de marcação do Palmeiras, fez o Abel colocar 3 para marcar ele, o mesmo foi elogiado pelo técnico do Palmeiras pelo bom futebol e foi considerado por muitos o melhor jogador das duas finais do estadual.
Atualmente, de forma infeliz, não vem demonstrando raça, vontade e muito menos interesse em conquistar algo a mais nessa temporada, nos últimos jogos, ele não corre e não se esforça o mínimo para disputar um x1 e muito menos marcar os adversário. Ontem mesmo uma bola havia sobrado na frente dele e o mesmo só ficou olhando até um adversário pegar ela e efetuar um ataque que o mesmo, novamente, ficou parado e só depois do jogador passar na frente dele que o Carrillo começou a andar em direção da nossa defesa.
Isso afeta muito o desempenho do Corinthians, pois um dos principais nomes do time não sente vontade nenhuma de jogar futebol. O que vai resultar na facilidade do meio campo do Palmeiras de fazer seu trabalho!
