Juca Palácios
Muito melhor que o Augusto Melo ele é, o que não precisa muito mas já é alguma coisa. Chega logo dia 9 para tirar o AM de vez...
em Bate-Papo da Torcida > Dá vergonha ver um presidente como o Stabile
Em resposta ao tópico:
Deu vergonha dos anteriores também, parece que não tem como nossa situação melhorar, é um pior que o outro.
