Fernando Fantim
Rapaz algumas coisas concordei
Yuri não acho caro, e nem acho que não teve propostas
Sobre o Alex, esse cara não entregava nada também, lerdo pra kct
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile opinião impopular, pelo visto
Em citação ao post:
O que vejo diferente mesmo, é não querer mentir, ele já avisou, clube tá sem grana, não adianta sair falando em patrocínio bilionário e o jogador mais caro do elenco com premiação atrasada $$$ Coronado saiu pq quis, sempre com atrasos, recebeu proposta e meteu o pé mesmo, achei bom da parte dele não ter saído e entrado na justiça cobrando(Imagino que não aconteça) Alex santana a meu ver houve erro, o clube devia ter pegado um jogador dos caras emprestado, podia ser zagueiro, lateral! Sou bem cético em relação ao yuri, não gosto, é ele só renovou por falta de propostas mesmo, se falou em Atlético de Madrid, e ele lá passando no mundial assistindo jogo dos caras kkkk Caro $$$ pra mim não vale o que ganha, ahh foi artilheiro do brasileiro, siiim, foi mesmo, junto com Alerrandro que era do Red Bull e foi artilheiro jogando pelo Vitória, recebeu proposta e foi vendido para o cska $$$ Red Bull braga se deu bem $$$ o nosso artilheiro nem proposta oficial teve, caro, nenhu, clube aposta nele! Ele fala muito da premier league, gostaria de ver ele jogando lá kkkkkk