x
Fórum do Corinthians

Osmar Stabile opinião impopular, pelo visto

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.127º

Fernando 3.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2025 às 22:33
Por Fernando Fantim (@fernando-fantim)

Dispensou Coronado

Tirou Alex Santana

Renovou com Yuri

Tá pagando os funcionários apesar de pequenos atrasos

Acertou mesmo eu não concordando muito a renovação da Nike (pelo menos decidiu)

Trouxe para o financeiro alguém que pelo menos faz a carruagem andar e nunca foi descoberto nada de errado

Demitiu orlando, apesar da demora

Por enquanto nada saiu em público sobre desvios ou algo assim, tá certo que participou e foi infeliz naquela feijoada, mas precisa ser político no Corinthians

Demonstrou hoje que também tem sua vida pessoal e como não tem receitas vindo do Corinthians precisa tocar sua vida particular

Diz ser contra empresários na base

Sempre foi oposição a RT apesar que tenho muitas dúvidas

Mas até agora um presidente ok... Nada de excepcional mas nada tão frustrante

Espero que não apareça depois gastos em corporativos, esquemas etc etc etc

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.354 posts

@polo12 em 29/07/2025 às 11:15

Ele sabe que está lá provisoriamente... Tá só tentando manter o bonde andando para o presidente que será eleito mês que vem, provavelmente

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 29/07/2025 às 11:00

'Sempre foi oposição a RT' kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 29/07/2025 às 11:00

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 5.645º

Maicon 542 posts

@maicon-douglas-evang em 29/07/2025 às 10:30

O financeiro dele é o mesmo financeiro do Andrés quando ele aumentou a dívida do clube em 900 milhões em 1 ano

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 29/07/2025 às 06:21

Augusto começou bem também...

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 28/07/2025 às 22:44

O que vejo diferente mesmo, é não querer mentir, ele já avisou, clube tá sem grana, não adianta sair falando em patrocínio bilionário e o jogador mais caro do elenco com premiação atrasada $$$ Coronado saiu pq quis, sempre com atrasos, recebeu proposta e meteu o pé mesmo, achei bom da parte dele não ter saído e entrado na justiça cobrando(Imagino que não aconteça) Alex santana a meu ver houve erro, o clube devia ter pegado um jogador dos caras emprestado, podia ser zagueiro, lateral! Sou bem cético em relação ao yuri, não gosto, é ele só renovou por falta de propostas mesmo, se falou em Atlético de Madrid, e ele lá passando no mundial assistindo jogo dos caras kkkk Caro $$$ pra mim não vale o que ganha, ahh foi artilheiro do brasileiro, siiim, foi mesmo, junto com Alerrandro que era do Red Bull e foi artilheiro jogando pelo Vitória, recebeu proposta e foi vendido para o cska $$$ Red Bull braga se deu bem $$$ o nosso artilheiro nem proposta oficial teve, caro, nenhu, clube aposta nele! Ele fala muito da premier league, gostaria de ver ele jogando lá kkkkkk

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

@alexxua em 28/07/2025 às 22:41

Se arrumar um que fique 2 anos sem roubar, já pagamos metade da dívida, pois somos uma máquina de fazer dinheiro

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 28/07/2025 às 22:37

Não se iluda. No final do ano vai liquidar o clube pra quadrilha que o mantém lá