Pop Disco
Tem que ter treino aberto, uma vassoura para cada torcedor que aparecer. Vão trabalhar
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto
Em resposta ao tópico:
Pra terça não existe essa ideia de treino aberto não e necessário e nem precisa fazer isso. Momento e de cobrança por melhor futebol e resultado, não é momento festivo e sim momento de cobrança!

