Churros Carne
E mais uma vez a torcida caindo na famosa pegadinha do:
'Fui jogar em outro time fiz uns gols e estão me pedindo de volta'
'Me esforcei um pouco lá para que parte da torcida bobinha do Corinthians me pedisse de volta para que eu pudesse voltar ao churrasco com a galera no parque São Jorge'
Cara vocês são patéticos não tem jeito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação sem custos
Em resposta ao tópico:
Corinthians está sem dinheiro isso é evidente, como não temos dinheiro para contratar, deveríamos pedir jogadores como o Pedro Raul de volta, não temos um centroavante decente de reserva, não dá pra apostar as fichas em Romero e Héctor (que poderia procurar um novo clube). Até o Fagner seria interessante, pois vimos o que é Léo Maná e Felix na lateral. Entendo o hate com o Fagner mas não vamos contratar ninguém melhor