Luiz Crispino
Engraçado que no contrato da ADIDAS arregaçou as mangas dedicação total para fechar com a Nike... Estava a serviço de quem? Corinthians já era...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a coletiva do stabile
Em resposta ao tópico:
Vocês queriam o que?
Cara caiu de paraquedas por 2 meses estão esperando milagres?
Claro que ele tem que ter a pausa
Kkk vocês acaharem que ele teria resposta pra tudo é inacreditável
Tá aí mais um pra conta dos incopetentes