Eduardo Sarri
Acho bem feio o nome. Melhor escolher outro. A única vantagem desse nome é que de trás para frente é a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Renier seria um bom nome
Em resposta ao tópico:
Ainda mais por empréstimo!
renier e mantuan por empréstimo seria ótimo para esse segundo semestre
Coronado n ganhava uma bala e saiu?