Corneta
Começaram do zero de novo.
em Bate-Papo da Torcida > O sistema do Fiel Torcedor é horroroso
Em citação ao post:
E tinha como comprar ingresso sem pontuação?
Eu não tenho como ir em todos os jogos. Você acha que vou escolher quais? Mirassol no Paulistão ou um clássico? Eu tenho preferência por sul mas o sistema de pontuação é justo. Posso pagar em outro lugar.
Óbvio que eu não li o contrato. Se eu for ler contrato de tudo que comprar, assinar hoje em dia, eu não vivo. Eles poderiam pelo menos avisar que uma vez que assinou tem que pagar pra sempre ou ligar lá pra resetar e continuar.
Mas o que eu estou falando é que não precisa manter um SAC pra isso.
E 'sócio' que não tem direito de votar, pra mim não é sócio. Pode chamar do que quiser.
Mas deixa lá os 500 e poucos reais em aberto. Eu não pago, eles não têm o direito de me cobrar e eu deixo de voltar a ser FT.
Quem deixa de ganhar é o Corinthians, eu deixo de ir no estádio, ok.
Se tem muita gente pedindo SAF, precisa pensar igual SAF. Os caras roubam a sic toda, o futebol jogado é uma sic, eu tenho que gastar horas, locomoção, fora ingresso...
Eu não sou do tipo que coloca o Corinthians acima dos meus interesses. Se nem os dirigentes do clube o fizeram até hoje, os torcedores deveriam ser menos bobos e parar de fazer. A lógica é essa.
Senão o time vai continuar essa sic aí.