Maicon
Infelizmente nada irá mudar no Corinthians, não que eu queira o mal do clube, mas vendo o pensamento de certo torcedores, são apenas o retrato de quem comanda o clube. A internet deu voz aos sics, se esses fossem extirpados do mundo, com certeza as coisas seriam bem melhores.

