Carlos Stoduto
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo foi essencial e explico pq
Em citação ao post:
Ele foi um péssimo presidente, assim como todos os outros. Mas tem alguns feitos importantes, que também tem relação com a política do clube e que mostram a importância da democracia e da troca de poder:
- rompeu com a Globo (estaríamos reféns até hoje de um contrato mer.dah);
- cutucou o contrato com a Nike;
- expôs contratos nocivos ao clube, como o do estacionamento da Arena, do Fiel Torcedor, entre outros;
- rescindiu com os jogadores medalhões que mandavam no clube;
- quebrou o ciclo de técnicos que sempre passavam por aqui;
- conseguiu bons e valiosos patrocínios, apesar de tudo;
- aprovou o RCE e o parcelamento de dívidas
