Vinicius Cesar
Caiu atirando.. Rs
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo foi essencial e explico pq
Em citação ao post:
O problema é que ele não fez por querer... Fez porque a casa caiu pra ele. Quando viu que caiu, ele quis levar mais gente pensando que ia se salvar... Afundou todo mundo e vai junto. Graças a São Jorge!
