Deco 20
A fábula do garoto mentiroso. Mente tanto, que na hora que precisa provar pros outros que algo é verdade, ninguém acredita.
Esse o Corinthians atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho (denúncias de corrupção).
Em resposta ao tópico:
Creio que alguns aqui conhecem o Blog do Paulinho. Se me lembro bem, ele teve até uma treta com o Cacá Catalão tempos atrás.
Noto que o Paulinho tem postado mais denúncias de corrupção no nosso Corinthians. Tentamos manter o otimismo, embora seja difícil.
Ao que vou: vocês confiam no Paulinho? Na veracidade das informações que ele apura?
Segue uma das postagens mais recentes:
