x
Fórum do Corinthians

Blog do Paulinho (denúncias de corrupção).

Foto do perfil de Missy

Ranking: 254º

Missy 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2025 às 17:09
Por Missy Nandez (@missym1910)

Creio que alguns aqui conhecem o Blog do Paulinho. Se me lembro bem, ele teve até uma treta com o Cacá Catalão tempos atrás.

Noto que o Paulinho tem postado mais denúncias de corrupção no nosso Corinthians. Tentamos manter o otimismo, embora seja difícil.

Ao que vou: vocês confiam no Paulinho? Na veracidade das informações que ele apura?

Segue uma das postagens mais recentes: https://blogdopaulinho.com.br/2025/07/26/gerente-de-futebol-estaria-enganando-jogadores-do-corinthians/ Gerente de Futebol estaria enganando jogadores do Corinthians - Funcionários do CT do Corinthians procuraram o Blog do Paulinho em busca de socorro. As fontes, por razões óbvias, serão preservadas. É praxe, a cada... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 28/07/2025 às 22:10

Mas não faz sentido nenhum: 'somos proibidos de falar isso para os jogadores, pois somos ameaçados de demissão'

Aí depois: 'Paulinho, faça isso chegar aos jogadores'

Foto do perfil de San George

Ranking: 2.796º

San 1.319 posts

@sangeorge em 27/07/2025 às 18:37

Antes eu automaticamente ignorava qualquer coisa que viesse do blog do Paulinho, hoje já mudei de ideia. Eu não acredito de cara, mas me deixa com uma pulga atrás da orelha.

Vi muitos comentários dizendo que ele publica só coisas do Augusto e nada do Andrés e Duílio, acho que se for verdade o que ele fala do Augusto, não deveria importar o fato de não postar de outro, o que importa é a verdade. Igual o Salazar que, claramente era abastecido pela rt, mas vimos que o que ele falava era verdade, então não me importo de onde vem a informação se é pra ajudar o Corinthians, mesmo que a intenção desses caras não seja essa

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.297º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 27/07/2025 às 18:17

Os caras ganharam dinheiro por um empate?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/07/2025 às 18:10

A fábula do garoto mentiroso. Mente tanto, que na hora que precisa provar pros outros que algo é verdade, ninguém acredita.

Esse o Corinthians atualmente.

Publicidade

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.431 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 27/07/2025 às 18:08

Segundo o Pastor Mala em uma live, o Blog do Paulinho é uma espécie de setor de defesa do Duílio e do Tuma.

Agora, em quem acreditar?

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.258 posts

@kapiau-pe-rachado em 27/07/2025 às 17:54

Tem muita coisa que ele notificou que com tempo se mostrou verdade, algumas meio que simplesmente caíram no esquecimento, ou, se tornaram barrigadas, mas é aquela coisa, sempre tem um puxa para o lado que tem certa afinidade. Mas por exemplo, sobre o Andrés esbanjando dinheiro foi onde eu acabei conhecendo o site do blog do Paulinho, isso tem anos já.

Foto do perfil de Fastiga Gisga

Ranking: 7.291º

Fastiga 366 posts

@fastiga-gisga em 27/07/2025 às 17:27

Não precisa de investigação, tudo de ruim e corrupto acontece nesse clube, é mais fácil investigar o que não acontece

Foto do perfil de Pistolero Papaco

Ranking: 6.034º

Pistolero 493 posts

@kakath31 em 27/07/2025 às 17:19

Com tanto de coisas ruins que acontecem desde 2007 no clube, desde a era Dualib e a cartada do Andrés pra tomar o poder, eu acredito em tudo que o Paulinho posta no blog dele, ele não joga pra lado nenhum e faz o papel de repórter investigativo com excelência.