Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alx.nunes em 28/07/2025 às 22:10
Mas não faz sentido nenhum: 'somos proibidos de falar isso para os jogadores, pois somos ameaçados de demissão'
Aí depois: 'Paulinho, faça isso chegar aos jogadores'
@sangeorge em 27/07/2025 às 18:37
Antes eu automaticamente ignorava qualquer coisa que viesse do blog do Paulinho, hoje já mudei de ideia. Eu não acredito de cara, mas me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Vi muitos comentários dizendo que ele publica só coisas do Augusto e nada do Andrés e Duílio, acho que se for verdade o que ele fala do Augusto, não deveria importar o fato de não postar de outro, o que importa é a verdade. Igual o Salazar que, claramente era abastecido pela rt, mas vimos que o que ele falava era verdade, então não me importo de onde vem a informação se é pra ajudar o Corinthians, mesmo que a intenção desses caras não seja essa
@henrique.gc em 27/07/2025 às 18:17
Os caras ganharam dinheiro por um empate?
@deco20 em 27/07/2025 às 18:10
A fábula do garoto mentiroso. Mente tanto, que na hora que precisa provar pros outros que algo é verdade, ninguém acredita.
Esse o Corinthians atualmente.
Publicidade
@cilvyo-monteiro-alve em 27/07/2025 às 18:08
Segundo o Pastor Mala em uma live, o Blog do Paulinho é uma espécie de setor de defesa do Duílio e do Tuma.
Agora, em quem acreditar?
@kapiau-pe-rachado em 27/07/2025 às 17:54
Tem muita coisa que ele notificou que com tempo se mostrou verdade, algumas meio que simplesmente caíram no esquecimento, ou, se tornaram barrigadas, mas é aquela coisa, sempre tem um puxa para o lado que tem certa afinidade. Mas por exemplo, sobre o Andrés esbanjando dinheiro foi onde eu acabei conhecendo o site do blog do Paulinho, isso tem anos já.
@fastiga-gisga em 27/07/2025 às 17:27
Não precisa de investigação, tudo de ruim e corrupto acontece nesse clube, é mais fácil investigar o que não acontece
@kakath31 em 27/07/2025 às 17:19
Com tanto de coisas ruins que acontecem desde 2007 no clube, desde a era Dualib e a cartada do Andrés pra tomar o poder, eu acredito em tudo que o Paulinho posta no blog dele, ele não joga pra lado nenhum e faz o papel de repórter investigativo com excelência.