San George
Antes eu automaticamente ignorava qualquer coisa que viesse do blog do Paulinho, hoje já mudei de ideia. Eu não acredito de cara, mas me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Vi muitos comentários dizendo que ele publica só coisas do Augusto e nada do Andrés e Duílio, acho que se for verdade o que ele fala do Augusto, não deveria importar o fato de não postar de outro, o que importa é a verdade. Igual o Salazar que, claramente era abastecido pela rt, mas vimos que o que ele falava era verdade, então não me importo de onde vem a informação se é pra ajudar o Corinthians, mesmo que a intenção desses caras não seja essa
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho (denúncias de corrupção).
Em resposta ao tópico:
Creio que alguns aqui conhecem o Blog do Paulinho. Se me lembro bem, ele teve até uma treta com o Cacá Catalão tempos atrás.
Noto que o Paulinho tem postado mais denúncias de corrupção no nosso Corinthians. Tentamos manter o otimismo, embora seja difícil.
Ao que vou: vocês confiam no Paulinho? Na veracidade das informações que ele apura?
Segue uma das postagens mais recentes:

