José Vilkevicius
Da hora Yuri respondendo depois da pergunta:
Tinha opção para sair?
Tinha... Mas depois de falar com o pai, decidiu que por tudo que passou e como um abraço 'de mãe' da Fiel, era o mínimo que podia fazer, ficar e reverter o quadro do clube, etc...
Falou com o coração, dava para ver pelas palavras.
Yuri, ídolo.
Se é loko.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto falando da decisão de renovar, no final do jogo








