Marcos
Nem o próprio time quer saber desse jogo, então eu também faço o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Não estou vendo o jogo, façam o mesmo,
Em resposta ao tópico:
Nesse momento estou vendo uma série que já vi mil vezes, porém estou tranquilo sem passar raiva com esse Fantasma que não é nosso Corinthians