Celso Macedo
Não tenho dúvida nenhuma. Treinador lixo. Esse time é pior que o Corinthians Faz me rir da década de 1960.
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival é o pior técnico da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O time do Loss era pior por conta dos nomes.
O time do Lazaro jogava mais.
O time do Antonio Oliveira era péssimo, mas jogava mais.
O time de 2007 do Nelsinho, não tinha ninguém, não podemos culpar o técnico.
Até o time do Tiago Nunes jogava melhor.
Dorival você é uma vergonha. Vergonha! Eu digo e provo que você é pior técnico da história do Corinthians.
