Aryel Silva
Ainda não, Vasco caiu trocentas vezes além de cair cedo nos torneios. Corinthians ainda vai longe na maioria das vezes e não caiu de novo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá virando Vasco 2.0
Em resposta ao tópico:
Time horrível patético joga todo encolhido jogadores erram toda hora torcida só protesta e acha que bota medo nos caras tá jogando hoje como se o botafogo fosse o real Madrid acabaram com o Corinthians nosso time tá pique Vasco e botafogo 2020 só SAF vai resolver isso pq estamos falidos não temos dinheiro pra contratar jogadores as vezes recebem atrasado não correm não se esforçam não tem habilidade técnica são horríveis e Dorival também técnico medíocre mano Menezes 2.0
