Nando N.
E parei de ver o jogo (minha saúde mental é prejudicada quando vejo Maná, Romero, Charles, Cacá e Thalles). Só vim ver alguns comentários.
em Bate-Papo da Torcida > Pq vocês tão acompanhando o jogo?
Em resposta ao tópico:
Por qual motivo?
Pra que se estressar? O Corinthians acabou, gente.
Fim.
Vão aproveitar o sábado.