Johnnie Walker
Trocaria na hora.
Mas não temos dinheiro. Essa patrocinadora mentirosa não está pagando o Memphis. Eles pagam 1,5 milhões e nós pagamos todo o restante. A maior parte é nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Malcolm por Memphis?
Em resposta ao tópico:
Você trocaria?
Com uma possível rescisão ou venda do Holandês.
Malcolm custaria menos, e se a patrocinadora topasse a continuidade, arcaria com quase todo o salário.
Malcolm toparia? Seleção influenciaria?
Você toparia?
