Américo Jorge
Com organização, tudo funciona bem. Mas organização no Corinthians é palavrão
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol com time bem mais modesto, com refugo ainda, tá jogando...
Em resposta ao tópico:
Se pegar uns 3 jogadores do Corinthians acho que paga a folha salarial dos caras, alias, acho que só o contrato do Memphis paga os salários dos caras. Isso mostra que um time minimamente organizado e com contratações pontuais pode chegar longe, mesmo sem grandes jogadores.