x
Fórum do Corinthians

Mirassol com time bem mais modesto, com refugo ainda, tá jogando muito...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 446º

Bruno 6.626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2025 às 09:33
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Se pegar uns 3 jogadores do Corinthians acho que paga a folha salarial dos caras, alias, acho que só o contrato do Memphis paga os salários dos caras. Isso mostra que um time minimamente organizado e com contratações pontuais pode chegar longe, mesmo sem grandes jogadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 25/07/2025 às 09:49

Time operario, todo mundo corre, todo mundo marca e deu liga! Tipo Bragantino que tem jogadores melhores que o mirassol

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 25/07/2025 às 11:02

Hoje sem intensidade e fundamentos não se tem sucesso no futebol... Mirassol tem um elenco muito mais equilibrado que o nosso...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Carvalho

Ranking: 1.873º

Vinicius 2.019 posts

@vinicius-carvalho5 em 25/07/2025 às 14:03

E eu acho que há interferência da diretoria em escalação e formação da nossa equipe. O Dorival não busca outra forma de jogar, para mim há alguma filosofia ou sei lá o quê, que a diretoria não quer mudar.

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 25/07/2025 às 13:57

Os caras não tem cobrança, jogam de boa, põe esses caras no Corinthians.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 25/07/2025 às 13:44

Exatamente isso que a gente tem que fazer... Sem dó nem piedade...

Mantem hugo, garro, carrillo, yuri e memphis... E o resto tem que limar sem dó... Ir se livrando aos poucos até reduzir a folha pra uns 15 a 17 milhões

Final do ano agora tem contratos se encerrando, ótima oportunidade...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 25/07/2025 às 13:40

No futebol de hoje que prevalece mais o fator força do que a própria técnica, qualquer time mediano que consiga incutir na cabeça dos atletas, o espirito de competição agregado a aplicação tática, força e técnica, ele será, sem dúvida nehuma, páreo, para qualquer elenco que deixe pra lá esses preceitos, usando-se apenas, do peso da camisa!

Simples! Comparece a aplicação conjunta de tática e fornça, do elenco na partida com o Cruzeiro! O time parecia sem outro, muito, mais muito, diferente do que víamos nos jogos que se antecederam!

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 25/07/2025 às 13:33

Com organização, tudo funciona bem. Mas organização no Corinthians é palavrão

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 25/07/2025 às 13:00

Mirassol é organizado, pega o time do Mirassol do jeito que tá e traz pra cá, só vai levar sacode.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 25/07/2025 às 12:45

Parem de pegar exemplos de times peqnos que não ganham nada ou será que vocês acham que se pegar o time do Mirassol ou do Bragantino e colocar a camisa do Corinthians vamos ganhar o brasileiro...

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 25/07/2025 às 12:43

A diferença que faz técnico e também não tem um time acomodado que sentou na porcaria do Paulista