Jr #85
Esqueçam essa torcida. São uma extensão da diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel não tem moral!
Em resposta ao tópico:
E duro afirmar isso da maior organizada do Brasil, mas se tudo que saiu na imprensa for verdade a podridão também está dentro da gaviões da fiel que segundo matérias deve cerca de 500 mil reais ao clube referente a compra de ingressos, então é contraditório cobrar 9 mil do Duilio e não falarem nada dos 500 mil que devem, porque não pixam os muros da organizada também.

