x
Fórum do Corinthians

Gaviões da fiel não tem moral!

Foto do perfil de Jose

Ranking: 2.469º

Jose 1.532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2025 às 08:51
Por Jose Aparecido Santos (@jose.aparecido.sant.)

E duro afirmar isso da maior organizada do Brasil, mas se tudo que saiu na imprensa for verdade a podridão também está dentro da gaviões da fiel que segundo matérias deve cerca de 500 mil reais ao clube referente a compra de ingressos, então é contraditório cobrar 9 mil do Duilio e não falarem nada dos 500 mil que devem, porque não pixam os muros da organizada também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 25/07/2025 às 10:41

E a enzolandia tem moral?

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 25/07/2025 às 10:10

Enquanto vários envolvidos lucram enriquecem levam o clube a falência nós torcedores comuns tivemos até nossa alegria de torcer roubada.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 25/07/2025 às 10:08

Esqueçam essa torcida. São uma extensão da diretoria

Foto do perfil de João  Moraes

Ranking: 1.874º

João 2.019 posts

@badwolf em 25/07/2025 às 09:01

Desvio de atenção, o foco é AM, Andrés e duiLio, reforma de estatuto o caminho não tem volta, não podemos perder o foco, a divida quase 3 bi. Pq não falou antes