Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandrosjc em 25/07/2025 às 10:41
E a enzolandia tem moral?
@kaneki em 25/07/2025 às 10:10
Enquanto vários envolvidos lucram enriquecem levam o clube a falência nós torcedores comuns tivemos até nossa alegria de torcer roubada.
@helciojr em 25/07/2025 às 10:08
Esqueçam essa torcida. São uma extensão da diretoria
@badwolf em 25/07/2025 às 09:01
Desvio de atenção, o foco é AM, Andrés e duiLio, reforma de estatuto o caminho não tem volta, não podemos perder o foco, a divida quase 3 bi. Pq não falou antes