Jose Santos
E duro afirmar isso da maior organizada do Brasil, mas se tudo que saiu na imprensa for verdade a podridão também está dentro da gaviões da fiel que segundo matérias deve cerca de 500 mil reais ao clube referente a compra de ingressos, então é contraditório cobrar 9 mil do Duilio e não falarem nada dos 500 mil que devem, porque não pixam os muros da organizada também.

















