Julia Posey
Obrigada, Fernando. É triste ver que esse senhor até hoje vive de sensacionalismo barato e de destruir a reputação das pessoas. E mais triste é ele usar o nome do Corinthians e a nossa paixão de torcedor em benefício próprio. Não perdoo esse cara por ter colocado esse bandido do Sanchez na vida do Corinthians. Gde abraço
em Bate-Papo da Torcida > Neto e o mau caratismo
Em citação ao post:
Parabéns, Julia. Muito esclarecedora a matéria. Revela o tipo de caráter desse sujeito. Aliás, seu comportamento (há muito deixei de ver) na TV não deixa dúvidas.
