Pedro Henrique
Ning quer comprar um veterano que ganha 6 milhões..e ele não vai querer sair pra gnhar menos que isso..nao simples assim vender um jogador desse
em Bate-Papo da Torcida > "corinthians estuda recisão com depay! Corinthians estuda...
Em citação ao post:
Eu acho que se for 6 milhões mesmo. Tem que tentar vender ele. Por que não dá pra pagar isso não