Juan Veron
Eu acho que se for 6 milhões mesmo. Tem que tentar vender ele. Por que não dá pra pagar isso não
em Bate-Papo da Torcida > "corinthians estuda recisão com depay! Corinthians estuda...
Em resposta ao tópico:
Bando de inocente que acreditam em qualqur notícia... Meus amigos, o contrato esta assinado, Corinthians não pode estudar nada, quem pode ou não fazer alguma coisa é o depay...quem vai abrir mão desse monte de dinheiro..ele faz o que quer agora...uma recisão agora tem que ser pago todo o contrato do cara... Corinthians não estuda p nenhuma..tudo mentira..acordem...