Corneta
O 'plano' do Augusto parecia ser interessante, não sei se realmente foi levado adiante. A 'semi' RJ que ele propôs
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians morreu
Em citação ao post:
Ou quem acha ao contrário pode estar esperando o Santa Claus, são pontos de vista.
A dívida é insolúvel meu amigo, só de juros são 500k por ano.
IT IS DEAD