Diego Dgr
Cara vamos ser sinceros?
1- Augusto só ganhou pq disputou com o André
2- Augusto era da rt, inclusive vazou fotos dele JUNTO do André nessas festinhas do parque são jorge recentemente
3- Augusto teve rolo com a base, isso quando fazia parte da RT
4- em 1 mês o cara conseguiu ser indiciado por desviar dinheiro de patrocínio
5- você ve a atual gestão que eram os 2 vices dele, ninguém faz absolutamente NADA contra a RT, nada vai mudar
TODOS, os ex-presidentes recentes que lesaram o clube recentemente tem que pagar pelas sics que fizeram
em Bate-Papo da Torcida > Andrés e R&T deram um tiro no pé.
Em resposta ao tópico:
É muito simples, junto com o Tuma Jr. Conseguiram o afastamento do Augusto pela cagada da VaideBet (corretamente).
Mas até o Augusto sair ele era o responsável por tudo, inclusive parecia que a dívida e falência do clube era sua responsabilidade.
Até tópico dizendo que o Augusto era pior que o Duílio já existia.
Pessoal estava começando a esquecer que o clube está assim hoje por culpa exclusiva do Andrés, Duílio e R&T.
Mas depois que o Augusto saiu o rojão voltou a estar mirado para Andrés e R&T. Escândalo de cartões, pedido de exclusão e etc.
Como o Stabile se esconde de tudo parece que nem existe presidente vigente.
Augusto foi tão péssimo que estava sendo usado de escudo pela R&T limpar a imagem, o que estava dando certo.
Inclusive tentaram apagar o escândalo dos cartões com o protesto de hoje nos muros. Atacar Memphis e Augusto? Nem disfarçar conseguiram.
O que precisamos fazer é continuar pressionando e torcer para o conselho afastar esses canalhas do clube.









