Leonardo Mello
Hoje eu vi ele dar o primeiro carrinho da carreira dele no primeiro tempo
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga onde?
Volante não desarma ninguém, armação não ajuda o Garro, estamos com 1 a menos, até os ruins martinez e Charles estão correndo e esse moleque morto não aparece pra nada.
