Rafa C
Odeio a globo. Mas os caras deveria fazer uma investigação e passar uma matéria de uma hora no fantástico.
Uma vez fizeram isso com o Eurico Miranda. Mandaram até helicóptero em cima da casa do cara.
em Bate-Papo da Torcida > A Globo respondeu ao Duilio
Em resposta ao tópico:
A Globo respondeu ao Duílio, afirmando que as notas são verdadeiras e que foi ao Ministério da Fazenda para comprovar.



