Marcos Almeida
Acho u JK um atraso (já gostei dele, mas isso foi há mais de 15 anos atrás), mas nessa sua critica, tem um TOTAL desconhecimento do posicionamento dele em relação ao pessoal da R&T, ele cansou de dar notícia contra os caras, ao longo dos 15 anos deles no poder, provavelmente você deve ter no máximo uns 25 anos então não lembra que o projeto liderado pelo Andrés (como diretor de futebol) com a MSI, foi detonado pelo JK em 2005.
É importante se informar antes de chutar as informações.
Quanto as denuncias atuais, o JK já é um aposentado, nem investigam mais nada, só deu a notícia da VaiDeBet, porque foi procurado com as provas, e agora quem esta vazando as faturas de cartão escolheu outra pessoa para vazar, simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Juca Kifuro?
Em resposta ao tópico:
O pseudo jornalista está fazendo jornalismo investigativo com todos esses roubos expostos nos últimos dias?
Ou Juca não investiga e nem ataca quem é do mesmo viés político?

