Uitinã Xavier
Olha que matéria sem noção, os caras pegando o boné é vazando do patético mineiro por não receberem, é os caras vão querer vir para o Corinthians, que o mês tem 180 dias kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho kkkkkkk
Olha que matéria sem noção, os caras pegando o boné é vazando do patético mineiro por não receberem, é os caras vão querer vir para o Corinthians, que o mês tem 180 dias kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho kkkkkkk
Última resposta há 3 segundos por Dounpe x
34respostas
Última resposta há 4 segundos por Gilberto Pereira da Silva
4respostas
Última resposta há 12 segundos por Eduardo Nascimento
91respostas
Última resposta há 37 segundos por Rafael Ferreira
11respostas
Última resposta há 50 segundos por Leonardo Carvalho
5respostas
Última resposta há 59 segundos por Rafael Ferreira
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
21respostas