x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dia 09 pode ser um dia histórica na nossa história, se sócio tiver consciência disso, vota não PARA ESSE GOLPE!

Do contrário estão colocando esses bandidos em questão novamente, aí é questão de tempo eles colocar Corinthians na série B novamente, e aparecer com papo de SAF para gorducho /Taxinha!

em Bate-Papo da Torcida > Diretoria de ratos

Em resposta ao tópico:

Diretoria de ratos

Durante a gestão de Duilio Monteiro Alves, o Corinthians arcou com uma série de gastos pessoais, segundo relatório de despesas e notas fiscais obtidos pelo 'Ge'.

Entre os itens pagos com recursos do clube estão cerveja, cigarros, doces, medicamentos para disfunção erétil, aparelhos de barbear, flores, ração para animais, bijuterias e até um cachorro de pelúcia.

Ao todo, foram R$ 86.524,62 em 176 compras entre 26 de setembro e 31 de outubro de 2023. Duilio nega qualquer irregularidade.

Grande parte das notas está vinculada a supermercados, farmácias, salões de beleza e serviços diversos. O estabelecimento com maior faturamento foi o? Oliveira Minimercado?, que recebeu R$ 32,5 mil em sete notas com descrição de buffet.

O local, porém, não existe, segundo moradores do endereço visitado pelo ge. Antes, a empresa funcionava como prestadora de obras. Outro fornecedor frequente foi o? Oba Hortifruti?, com compras de picanha, sorvetes, legumes e bebidas alcoólicas.

As notas fiscais apresentam o nome ou CPF de Duilio e do ex-motorista Denilson Grillo, que assina o relatório, embora alegue não reconhecer a planilha nem a assinatura.

O 'GE ' comparou e confirmou a mesma assinatura em outro documento oficial do ex-funcionário. Os valores foram adiantados em espécie ao setor da presidência em três parcelas, e o relatório aponta um reembolso final de R$ 6,5 mil.

As contas de 2023 foram aprovadas com ressalvas pelo Conselho Fiscal e pelo Cori, e ratificadas pelo Conselho Deliberativo.

? @ge.globo
? Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O covil de ratos.
A intuição Corinthians não vai para frente por causa dessas coisas que os senhores que estão na presidência fazem desviam dinheiro gastam onde não podem, e tudo aprovado pelo Cori, pelo Conselho Fiscal, Eomeit Tuma Júnior, Osmar Stabile e mais os 300 picaretas e a tal gaviões, todos tem culpa nessa bandalheira e o Corinthians está falindo por causa dessas coisas.
O Corinthians precisa de alteração no estatuto para se livrar desses senhores (tentando ser educado) precisa vira SAF de verdade não essa palhaçada que querem de SAFiel, pois vai continuar na mão dos ratos, para terminar uma ideia do poder da SAF a SAF que agora controla a Lusa comprou o Marítimo de Portugal, acha que eles não vão ficar grandes novamente, o Juventus virou SAF, nossos adversários estão crescendo e o Corinthians ficando para trás pois tem muito raro dentro, caçaram o Augusto Melo porque com certeza excluiu a 'caixinha' desses pilantras, não que o Augusto seja um poço de honestidade, mas é assim até a tal gaviões está compactuando com os ratos pois bastou expor que eles pegam as coisas e não pagam viraram as costas para o Augusto Melo, estão atolados até o pescoço com as sics que eles compactuam.
Até essa página aqui deveria ser transparente expor as falcatruas desde que o Vicente Mateus deixou o comando pois eles têm acesso a informações privilegiadas, mas preferem ficar babando um jogador e crucificando os outros.
O QUE TEM DE ACONTECER É AOS TORCEDORES DE VERDADE TOMAR CORAGEM E COBRAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA IMPOR UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA E PARA DE ENGANAR OS BOBOS COM ESSA DE TIME DO POVO, POIS SE FOSSE DO POVO TERÍAMOS DIREITO DE DECIDIR AS COISAS DENTRO DO CLUBE E não TEMOS.NAO É pixAR MURO E FAZER REUNIZONHA PARA 'INGLÊS' VER E POR TRÁS DAS CÂMERAS É CONIVENTE COM AS SACANAGENS INTERNAS POIS TEM O RABO PRESO.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 18 segundos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Nunes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 7 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 8 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 9 minutos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 11 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 11 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico