x

Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Roubaram e vai ficar somente no clube mesmo, expulsa ou passam pano, justiça não vai ser provocada por gastos de cartão do clube! Tivesse denúncia partindo de dentro do clube poderia acontecer alguma coisa, mas cadeia? Só mentiroso melo!

em Bate-Papo da Torcida > Diretoria de ratos

Em resposta ao tópico:

Diretoria de ratos

Durante a gestão de Duilio Monteiro Alves, o Corinthians arcou com uma série de gastos pessoais, segundo relatório de despesas e notas fiscais obtidos pelo 'Ge'.

Entre os itens pagos com recursos do clube estão cerveja, cigarros, doces, medicamentos para disfunção erétil, aparelhos de barbear, flores, ração para animais, bijuterias e até um cachorro de pelúcia.

Ao todo, foram R$ 86.524,62 em 176 compras entre 26 de setembro e 31 de outubro de 2023. Duilio nega qualquer irregularidade.

Grande parte das notas está vinculada a supermercados, farmácias, salões de beleza e serviços diversos. O estabelecimento com maior faturamento foi o? Oliveira Minimercado?, que recebeu R$ 32,5 mil em sete notas com descrição de buffet.

O local, porém, não existe, segundo moradores do endereço visitado pelo ge. Antes, a empresa funcionava como prestadora de obras. Outro fornecedor frequente foi o? Oba Hortifruti?, com compras de picanha, sorvetes, legumes e bebidas alcoólicas.

As notas fiscais apresentam o nome ou CPF de Duilio e do ex-motorista Denilson Grillo, que assina o relatório, embora alegue não reconhecer a planilha nem a assinatura.

O 'GE ' comparou e confirmou a mesma assinatura em outro documento oficial do ex-funcionário. Os valores foram adiantados em espécie ao setor da presidência em três parcelas, e o relatório aponta um reembolso final de R$ 6,5 mil.

As contas de 2023 foram aprovadas com ressalvas pelo Conselho Fiscal e pelo Cori, e ratificadas pelo Conselho Deliberativo.

? @ge.globo
? Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O covil de ratos.
A intuição Corinthians não vai para frente por causa dessas coisas que os senhores que estão na presidência fazem desviam dinheiro gastam onde não podem, e tudo aprovado pelo Cori, pelo Conselho Fiscal, Eomeit Tuma Júnior, Osmar Stabile e mais os 300 picaretas e a tal gaviões, todos tem culpa nessa bandalheira e o Corinthians está falindo por causa dessas coisas.
O Corinthians precisa de alteração no estatuto para se livrar desses senhores (tentando ser educado) precisa vira SAF de verdade não essa palhaçada que querem de SAFiel, pois vai continuar na mão dos ratos, para terminar uma ideia do poder da SAF a SAF que agora controla a Lusa comprou o Marítimo de Portugal, acha que eles não vão ficar grandes novamente, o Juventus virou SAF, nossos adversários estão crescendo e o Corinthians ficando para trás pois tem muito raro dentro, caçaram o Augusto Melo porque com certeza excluiu a 'caixinha' desses pilantras, não que o Augusto seja um poço de honestidade, mas é assim até a tal gaviões está compactuando com os ratos pois bastou expor que eles pegam as coisas e não pagam viraram as costas para o Augusto Melo, estão atolados até o pescoço com as sics que eles compactuam.
Até essa página aqui deveria ser transparente expor as falcatruas desde que o Vicente Mateus deixou o comando pois eles têm acesso a informações privilegiadas, mas preferem ficar babando um jogador e crucificando os outros.
O QUE TEM DE ACONTECER É AOS TORCEDORES DE VERDADE TOMAR CORAGEM E COBRAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA IMPOR UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA E PARA DE ENGANAR OS BOBOS COM ESSA DE TIME DO POVO, POIS SE FOSSE DO POVO TERÍAMOS DIREITO DE DECIDIR AS COISAS DENTRO DO CLUBE E não TEMOS.NAO É pixAR MURO E FAZER REUNIZONHA PARA 'INGLÊS' VER E POR TRÁS DAS CÂMERAS É CONIVENTE COM AS SACANAGENS INTERNAS POIS TEM O RABO PRESO.

Responder ao post do Joseph

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 6 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 10 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 21 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico