Guilherme Nascimento
Pois é cara, tem uma questão emocional, você cresce torcendo, comemorando, sofrendo junto, você vive aquilo. Trocar de lado é uma traição não só com o time, mas com você mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a Pena?
Em citação ao post:
Alguns palmeirenses me falaram o mesmo.
Independente de que o time esteja ruim ou não, não é fácil largar um time de uma hora para a outra. Você já cresce assistindo ele.