Patrick Amorim
Mesmo você exagerando ele é muito melhor que todos esses que citei. Principalmente o Bidon que nem jogador profissional é
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho é o cara
Em citação ao post:
Nunca foi um craque e sim um jogador mediano que deve uma boa fase e depois sumiu, por mais que tenha reinado no oriente médio o futebol de lá e fraco e a liga mais forte de lá que ele jogou foi na arábia saudita e mesmo assim foi chutado de lá