Edson
Eu espero que o presídio Bangu 01 receba eles todos de braços a abertos e não solte eles durante uns 20 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo no Fantástico!
Em resposta ao tópico:
Será que vai ter matéria no Fantástico?
Será sensacional ver Dubingo, Sanchez e sua corja na grobu.
Estou esperando por esse momento. Será lindo!
Preparem a pipoca!









