Kyouraku Shunsui
O Flamengo passou quase uma década brigando pra não cair e com times de medianos pra ruim, agora contratam jogadores como Alex Sandro, Danilo, Jorginho e Saul.
Será que a torcida Corintiana estaria preparada pra passar pelo mesmo tormento? Desde que tenha uma diretoria que saiba gerir o clube, não apenas interessada em roubar.