Rubens Vaz
Em breve verão quem é o Romarinho.
Na serie b tem muitos que chegariam e jogariam
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade
Em resposta ao tópico:
Meus amigos hoje venho abrir os olhos de muitos Romarinho foi anunciado no Vitória ok. Qual seria o salário dele lá? Temos ciência que não seria absurdos . Será que o Corinthians não teria 500 mil para pagar? Enquanto Romero, Maycon, Talles Magno e Hector recebem mais de 1 milhão por mês e não acrescenta em nada no clube .
Romarinho é muito mais jogador que os 4 citados porém Fabinho Soldado vem deixando a desejar . Hoje é fácil por a culpa no Dorival Jr e pq a diretoria não busca reforços patrocínio para fortalecer a equipe?