Márlon
Vojvoda seria uma boa no caso de uma reestruturação do clube, com folha de pagamento lá embaixo, elenco razoável ele trabalha bem. Na questão de ser bom ou não como técnico não dá pra saber pq aqui quase ninguém dá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda é a cara do Corinthians. Análise!
Em resposta ao tópico:
O estilo de jogo de Vojvoda, de pegada, intensidade e verticalidade casa com o espírito do Corinthians. Não casa com outros clubes como Flamengo e Santos, por exemplo.
Isso num projeto de médio prazo será melhor ainda porque com o tempo ele vai poder modificar um pouco o elenco pra se adaptar. Nomes como Ryan e charles serão úteis quando precisar aumentar a pegada fora de casa.
Mas acredito um ganho de competitividade imediato. Vai saber montar um esquema bom com memphis, Yuri e garro.
Uma das suas maiores qualidades é saber rodar o elenco, por isso foi bem de 2021 até 2024. VP também era bom
Nisso. Essa adaptabilidade aos jogos. Ele é um treinador de sistema que quando perder algumas peças por contusão vai saber se virar.
O Corinthians tá sem dinheiro, é VÁLIDO e esperançoso pegar um treinador que fez muito com pouco, que com jogadores de nível mais baixo, foi competitivo. Além de ser estrangeiro e pode fazer com que os nossos estrangeiros atinjam o ápice de novo.
Vojvoda também é um cara de personalidade pra melhorar o amadorismo dentro do CT.
